Política de Troca e Devolução Lohaz
A Loja LOHAZ, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Importante destacar que você deverá recusar o recebimento de seu produto nos seguintes casos:
- Embalagem violada;
- Produto não condizente com o pedido realizado.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Caso o produto recebido não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na LOHAZ. O prazo para solicitação de troca é de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Neste caso, os custos com frete de devolução e de envio da nova mercadoria na primeira troca é de responsabilidade da Lohaz. Caso necessite de uma segunda troca, os custos com frete de devolução e de envio da nova mercadoria fica por conta do cliente.
Atendendo ao disposto no art. 49 do Código do Consumidor, o prazo de arrependimento é de 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.
Nesta hipótese, você poderá solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor.
Eventuais solicitações após o decurso do prazo, para fins de exercício do direito de arrependimento, não serão aceitas.
Neste caso, o frete de devolução é de responsabilidade da Lohaz.
Prazo para troca com defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento do produto (art. 26, II, CDC).
Entende-se por defeitos os vícios aparentes e de fácil constatação (ex: produto rasgado, manchado, descosturado, com costura em desalinho, etc.).
É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada e enviar fotos de ângulos diferentes do produto e do defeito em questão.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Neste caso, o frete de devolução é de responsabilidade da Lohaz.
Procedimento de troca ou devolução por arrependimento:
Para que esta troca ou devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado da nota fiscal.
Importante destacar que, em caso de requerimento de troca, estará sujeito o consumidor à troca por mercadoria disponível no estoque LOHAZ ou, a seu critério, a restituição do valor integral da compra, incluído/excluído o valor pago a título de frete.
Para realização do procedimento, serão observadas as seguintes etapas:
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise das condições supracitadas no prazo de até 15 dias úteis. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
Finalizado o prazo, atendidas as exigências pontuadas, será atualizada a situação do pedido no site da Lohaz, podendo ser consultado no campo “Meus Pedidos”.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a Lohaz realizará a devolução do produto ao consumidor e não realizará a troca ou restituição em pecúnia;
2) Produtos enviados à Lohaz sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Lohaz por estes produtos;
3) A Lohaz se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Opções de reembolso em caso de devolução:
BOLETO: Se você pagou a compra via BOLETO, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 30 dias úteis após a análise da devolução.
PAGAMENTO POR PIX: Se você pagou a compra via PIX, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 30 dias úteis após a análise da devolução.
ATENÇÃO! Para os casos acima, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento realizado com cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do cartão, podendo levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.
ATENÇÃO! Para todos os métodos de restituição o valor correspondente será liberado após a conformação do retorno da mercadoria e análise de qualidade.
A Lohaz é para todas nós mulheres que exalam confiança, estilo e modernidade. Nossos calçados são o reflexo da determinação e sofisticação da mulher contemporânea. Modelagens perfeitamente elaboradas, inspirações internacionais e materiais de mais alta qualidade. Cada par de sapatos Lohaz é uma declaração de tendência e poder. Venha fazer parte de comunidade Lohaz que entende que o visual é mais do que uma impressão - é uma expressão de quem somos e do que desejamos alcançar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade